Welcome to my Blog.

Welcome to my Blog.
Design by; Duda Diesel haha :3

sexta-feira, 9 de março de 2012

Vestidos Para Festa...

 Vestidos que me fizeram simplesmente babar por todos... Eles são; Finos, lindos, chiques e CURTOS *-* #Adoro. Eles tem um corte jovem!

Vamos as fotos. *-*


Esse foi o primeiro que eu vi e me apainonei *-* Acho lindo vestido assim *-* Eu pensei nele com meu sapato de onça ia ficar: Lindo, sexy e fofo tudo ao mesm tempo!


 (frente) Deaaaar's o que falar desse? Deve ficar lindo no corpo e sem falar a cor achei delicado e lindo *-*

Gostei desse, mas tem cara de vestido de noiva quando traca de festido, né? Se eu me casar um dia o meu segundo vestido pode ser assim *-* kkkk


Gosto desses vestido que parecem saia e blusa. E esse é bem fofinho *-*


Gente não tem modelo de vestido melhor para valorizar as curvas! Acho lindo! Tenho um parecido na cor vermelha. Eu me acho muito quando estou vestida nele kkkk'


Se não poder ter aquele que mostrei antes para ser o meu segundo de casamento, posso querer esse, que também não fica de lado, né? kkkkkkk' #Lindo


Gente estou vendo muuuitas famosas usando vestidos nesse estilo e sabe de uma coisa? Eu acho lindo *-* Esse eu adorei *-*
Fofo e liindo, né?

Vestido Preto é tudo não pode falta no guarda-roupa de nenhuma mulher! E se for um assim? - Pronto! Tudo certo... Pois ele é: Simples, Sexy e Lindo. *-* Tudo que uma mulher precisa ser! #FicaDica
Depois do post pronto, voltei para mostrar maiis vestidos lindos para vocês:

Esse vestido Branco achei ele lindo apesar de ser básico.


Chique em? Oo #SemComentários.

Look rômantido lindo *-*

Achei liindo *-* E deve valorizar beem o corpo!

Gostaram desses? #Amei *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário