Welcome to my Blog.

Welcome to my Blog.
Design by; Duda Diesel haha :3

sábado, 10 de março de 2012

Franjas em...

...Vestidos, saias, blusas... E até em acessórios como: Colares, pulseiras e bolsas. É isso mesmo Dear hoje o post de 5 meses vai dedicado as franjas que estão fazendo a cabeça e posso dizer que até os pés da mulherada. *-* / Vi em um blog que essa tendência de franja era de 2010, mas acho que ela esta mais forte nos dias atuais.

Vamos começar vendo algumas famosas usando franjas em roupas e acessórios...


Angelica em uma das suas apresentações do programa Video Game usou essa blusa de franjas Lilly Jean para Nag Nag. R$ 709 :O/ Linda.

Já Deborah Secco, apareceu no programa da Xuxa
com uma pulseira de franjas que era um #Bafo e estou até pensando em fazer uma. Porque achei, acho linda *-*

Fergie adoro ela como cantora e o seu estilo também e adooorei o colar *-*

Mais um colar só para babar :O // Tenho que fazer um *-*

Várias famosas usando franjas em bolsas... *-*


Achei linda a combinação desse look. *-* E a bolsa, é linda.

Achei essa foto resente de Beyoncé vestida em um vestido de franjas, não era bem essa foto que eu queria mostrar e sim uma foto do clipe dela onde ela usa uma sandália de franjas, vocês podem conferir em seu novo clipe.


Apesar de não ter curtido a sandália que a Diva Beyoncé usa eu curti essa  *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário