Welcome to my Blog.

Welcome to my Blog.
Design by; Duda Diesel haha :3

sexta-feira, 9 de março de 2012

A Estilista Patrícia Nascimento

Hoje vim falar de Patrícia Nascimento. Confesso que só fiquei sabendo de sua existência no dia em fiz o post da Paula Fernandes, pois quando estava pesquisando sobre a linda vi o nome dela relacionado às roupas que a mesma usa, então resolvi fazer um post sobre essa estilista que poucos conhecem e faz o maior sucesso no guarda-roupa da Paula Fernandes, na semana passada mesmo ela foi ao programa do Ratinho e disseram que a cantora se vestia super bem, e o apresentador concordo. Aí ela comentou que estava usando um vestido da Patrícia Nascimento...

Paula Fernandes no programa do Ratinho.


Mas vamos saber um pouco mais sobre a Estilista...
Atua desde 1991, com um trabalho de ateliê sob medida.  Atendimento com hora marcada e um espaço aconchegante que fazem parte de um ambiente que celebra a arte da costura.
Todo o know how do atendimento em um ateliê apresentado no prêt-à-porter.
Em sua loja, no elegante bairro Lourdes, Patrícia Nascimento apresenta a sua coleção completa, nas linhas festa e casual com triagem limitada, para garantir a exclusividade.

Acho chique! ;D


Vejamos alguns dos muitos modelos criados pela Estilista... 

Special Collection

Giovanna Ewbank já é bem feia, né gente? E usando esses Vestidos Belíssimos pronto! Não tem para ninguém, que diga o esposo Bruno Gagliasso! ^^

Gente eu amei as costas desses vestidos eles são um charme e super sexy's!! Lindos.

Essa coleção especial é P-E-R-F-E-I-T-A! É quase impossível você escolher... Acho que suas clientes quando vão ao seu ateliê devem ter um surto, porque eu teria. kkk'

Juliana Paes e Paola Oliveira lindas de viver... Prefiro não comentar sobre os vestidos que estão usando! Porque né? kkk'

Coleção Noiva



Depois de ver essa coleção de noiva, deu até um vontade de casar! #mentiraaa... kkkk Deu vontade mesmo foi de ter algum desses vestidos de noiva no dia do meu casamento! Os vestidos são lindos e sexy tudo que uma noiva precisa. 

Deixo aqui meus Parabéns para a Patrícia Nascimento pois seu trabalho é perfeito.

E ai gente, gostaram? Espero que sim, pois adorei saber quem é essa estilista. E adorei todos os modelos dos  vestidos... Por que são lindos, apaixonantes, sexy e chiques preciso falar mais alguma coisa? - Acho que não! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário