Welcome to my Blog.

Welcome to my Blog.
Design by; Duda Diesel haha :3

sexta-feira, 9 de março de 2012

Preto e Branco.

Há gente a modinha esta de volta com tudo, apesar de já ser um clássico. Todo mundo já teve ou já se vestiu com listras, né? Pois é dessas queridas da moda que eu vou falar hoje... A cada estação a gente se depara com novas estampas, algumas diferentes outras são apenas reinventadas... 
Vejamos algumas das fotos que separei. ;D

Aqui nesse look tudo, tudo mesmo esta super em alta! O casaco de listras, a camisa branca de um tecido mais fino, o short jeans bem rasgado, a meia calça... Divino *-*









A listra dessa vez veio na saia, particularmente eu adorei, e ainda tem o lance da jaqueta preta que esta bem na moda também. 

Definindo no geral, os looks são incríveis! =D

Agora estava aqui pensando o bom é que dar para esta na moda duas vezes! *-* Sabe por que? Porque tem um bicho que também esta na moda e ainda é preto com branco ou branco com preto? Há, isso não importa, mas eu estou falando da estampa de Zebra
Eu estava mais na onda da onça, porém super aceito a zebra numa boa! =D






Achei esse look LINDO!
A estampa de Zebra Black and Whiti com a jaqueta de couro que também é outra tendência e a calça disco que estou querendo muito por sinal! *-*



Bem ousado esse par de sapatos, eu curti e vocês? ;)



Gostei muito dos dois looks, desposado chique e o outro um social ousado eu diria:D
Uma outra dica é a Make dear, para esses looks preto e branco cai muito bem um Batom vermelho... Que já é um clássico, além deles estarem com tudo na estação também. Se joga nessa tendência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário