Welcome to my Blog.

Welcome to my Blog.
Design by; Duda Diesel haha :3

sexta-feira, 9 de março de 2012

Agora que são eles...

Hoje resolvi fazer um post para os meus queridos *-* Eles vinham reclamando porque não coloco muito sobre moda masculina no meu blog, e tem muuuitos amigos meus que olham meu blog sempre, então boys hoje esse post é totalmente dedicado para vocês.


E vou confessar que acho um chame homem que se preocupa com a aparência!

Essa pergunta vai para as meninas... Quem não gosta de um homem bem vestido?
Vou dar um exemplo melhor... Quando uma garota chega à balada, ela olha para o rosto menino, se for bonito já é um ponto, mas se a garota for olhando para baixo e não gosta da vestimenta do rapaz... aii fuuuu... Então... Não basta só você ser bonito tem que saber se vestir, pois tem muitos meninos que não são bonitos, mas sabem se arrumar esse acaba levando a gata. ;) #FicaDica.

Ai vão as dicas...

Noite:
Se você vai a um barzinho é legal usar uma pólo, com um jeans e um sapatênis com esse look dá até para esticar e ir para balada. Esse é um básico para vocês, certo?



Agora se você vai a evento mais social, o mais usado nessa ocasião é o terno e certeiro, mas isso não quer dizer que você tem que seguir a tradição, ta bom? Que tal no lugar da calça social colocar a calça jeans mais agarradinha, eu particularmente acho um LUXO e para finalizar um belo sapato social. E esse look dá para ir a uma balada mais chique.

Mas acho que esse tipo de tradicional é bem chique, viu? O preto sempre é perfeito.


Não achei uma foto melhor :x É só para vocês terem uma ideia. Dar para vocês se vestirem bem melhor do que o exemplo aqui.
*Vocês em qualquer um desses dois look vão arrasar.


Essa sim... é puro LUXO *-*
Voltei só para colocar essa foto, que é bem melhor do que a de cima. :P


Dias de calor:

Em dias mais quentes o bom é usar tecidos mais leves e cores também tipo; camisa branca de corte esportivo, bermuda jeans ou bermudas em tons claros que acho bem bonita. Acho que no dias de calor só não dar para você sair de camisa preta, pois esquenta bem mais, mas as outras cores estão valendo. =D

Nessa foto mostra bem o que eu falei no texto acima, tirando só esse cachecol porque em dias de calor, quem é o louco que vai usar? 

...Sim, mas o que falar daquelas bermudas de surf? 
Bom, acho melhor vocês deixarem elas para se forem para praias ou piscinas combina mais. 


Bom... Eu paro por aqui... Tinha mais coisas para falar, porém deixa para outro dia só assim o blog terá mais coisas da moda masculina, prometo que não vou passar tanto tempo sem posta coisas para vocês meus queridos... é isso aii. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário