Welcome to my Blog.

Welcome to my Blog.
Design by; Duda Diesel haha :3

sexta-feira, 9 de março de 2012

As 5 ++

Boa noite lindinhos, eu tou meia que sumida, ne ? hihi, sorry. Mas vou voltar a postar, juro!

Bem, hoje eu ja acordei com essa idéia e comentei com a minha sócia, ( ashauhs) Katy, no telefone mais cedo. Falei que ia postar as 5 peças que não pode faltar no guarda roupa de uma mulher moderna. Pois é, vamos laa


O blaaaaaaaazer. Preto,  rosa, nude, branco, colorido.. é todos sempre bem vindos. Mas o que não pode faltar é o preto. Se adequa com saia (como no modelo ao lado), com calças que fica num estilo mais social e chique, e em shorts e jeans detonado. Aposte, e ja que o inverno vem ai, é sempre bem vindo um lindo blazer no seu armário.





Shorts, saruel, jeans detonado, vestidos. Fica lindo com tudo. Olivia Palermo, no último look ai usou com um vestido, e ficou show, né? Bem glam!


Olivia sempre faz bonito.

Segundo item: A básica branca! Não deixe faltar uma dessa, NUNCAA!!!

Essa foto tem que ser enorme kkkk. Que blazer lindo. E estão vendo como a básica branca é sempre. Se perceberam acho que 80 % dos looks, são com blusas brancas. E os que eu uso tbm, os meus preferidos sempre são com uma branca básica, sou in love.











E não importa, seja ela social, regata, t-shirts.. fica sempre legal com tudo. Coloca um acessório aqui, um blazer ali, e pronto!

                                                            Essa é social, e linda.




                             Terceeeeeiro.. Um jeans detonadoo! E a parte em que eu mais amo, não posso sair sem. Ja é tipo, uma farda. hihi.


De todos, o meu item predileto é esse, of course!  Fica bem com social, com regata, com biquíne, com blaser.  E eu amei os dois primeiros.


                                                 Quarto: Uma calça jeans, ou de alfaiataria. Essa deve ser as amadas de 90%  das mulheres.
 

Vou falar primeiro da calça de alfaiataria, que é meia social. E eu escolhi essas porque eu sou super a favor da barrinha dobrada no fim. Esse tipo de calça é a salvação para as mulheres que trabalham, e tem que usar um look mais social. Mas eu que não trabalho, eu também sou a favorsíssimaaa! Apostem.


E as jeans.. bem, eu não curto muito, pelo menos agora. Aqui em maceió é 'aquele' calor, e eu particularmente estou mais amiga dos shorts, a maioria das minhas calças foram pra o beleleu, cortei todas, e fiz shorts detonados. Amo! Mas isso não significa que eu tenho que aposentar elas, ne ? Jamais. É sempre necessário uma coladinha com você.
Mas esse item deve ser o amor de muita mulher por ai, e não pode faltar nunca. Fica bem de salto, de rasteira, de sapatilha, de tênis, de bota.. fica joia com tudo!



Essa última, da Mirela é uma boa aposta!

        E por último, o vestido preto! Esse deveria ser chamado de salvador kkk. Eu não troco por nada, além de modelar o corpo, o preto é chique e fica bem sempre, seja onde for.




Quando rola aquela festinha, formatura, casamento e etc, inesperado, de última hora, meu primeiro pensamento é o vestido preto. Jogo os acessórios,  e pronta para a festa. É uma boa.. é aquela coisa, na vida de uma mulher, não pode faltar um homem que a ame, e um pretinho básico! rs
















Nenhum comentário:

Postar um comentário