Welcome to my Blog.

Welcome to my Blog.
Design by; Duda Diesel haha :3

sábado, 3 de março de 2012

***Texto bonitos***


Eu apenas não consigo entender: quanto mais damos carinho, amor e atenção, mais nos esnobam, mas é só começar a ser fria, passar a ignorar aí as pessoas ficam ao seu redor procurando aquilo que você as oferecia antes. Não entendo como o sentimento de perda funciona nas pessoas.




ϟㅤAinda acham que vão me fazer desistir?

Ainda acham que podem me parar? Depois de tantas quedas e tantas cicatrizes eu estou aqui, sei que muitos todos os dias torcem os dedos para me verem no chão, e por alguns segundos eles até conseguem, afinal, todo mundo cai mas eu não fico no chão, eu me levanto segundos depois determinada a começar tudo dinovo, a não repitir os mesmos erros. Já perdi grandes pessoas, já confiei em quem não deveria, já dei valor a quem nao merecia, já cai, já chorei, já perdi grandes pessoas, já errei, já tive grandes decepções, já me traíram, já me usaram, já me machuquei muito, já gritei de dor muitas&muitas vezes e ainda acham que podem me parar mesmo? Sou determinada, e vou até o fim, só eu sei o que passei, o que senti, e sei que muitos não suportariam e se entregariam a dor e asolidão, só eu sei o quanto cresci e o quanto aprendi, confesso que não é fácil, não foi fácil, e confesso que sei que ainda tem muita gente fazendo de tudo pra me derrubar, mas não vão conseguir, ninguém pode me parar, ninguém pode me segurar, sei muito bem o que quero pra mim e pra minha vida, e depois de tudo que já passei eu estou aqui, e lembre-se disso: a vida sempre vai te derrubar, mas você não pode se cansar de dar a volta por cima, sempre vão haver pessoas que façam e mostre milhões de motivos pra você desistir de ser feliz, e de acreditar que ainda existem coisas boas na vida, e após levantar de cada queda sempre diga: "ei, eu estou aqui dinovo, e mais forte do que antes!"

ϟㅤEsquecer ou curar?


Todo mundo sabe que para esquecer uma dor é só sair com amigos, desabafar, e principalmente deixar o tempo agir, mas e para curar essa dor? Pra se ver livre dela? Porque quando a gente esquece ela fica ali, adormecida no coração, mas em algum momento ela vai despertar e vai te machucar muito. Só há uma coisa que pode te curar totalmente de uma dor, uma decepção, e é o motivo, é a razão que causou isso em você, e mais nada. As vezes você fica mais decepcionado pensando e criando dúvidas em tudo que aconteceu, e está sentindo, mas não tenta esclarecer as coisas e por fim, entendê-las.  É meio complicado de entender, mas é verdade, só quem ou o que causou essa dor, é que pode fazê-la sumir.


Não são lágrimas, é o veneno que escorre daquele coraçãozinho destruido e preenchido por ira, rancor, magoas, raiva e decepções. As situações mudam uma pessoa, e transformam os sentimentos.

ϟㅤErros são sempre ruins?

A gente tem a mania de achar que os erros são sinônimos de coisas ruins, tudo bem que ninguém gosta de errar, e que um erro pode estragar a vida de alguém, mas eles tem o lado "bom" também. A partir do momento que você reconhece que errou e reflete sobre ele, você automaticamente não vai querer cometer o mesmo erro, e vai aprender um pouco mais sobre a vida, sobre algo, sobre o que deve ou não fazer, você cresce, você aprende e isso é bom. Ninguém é perfeito e errar é da nossa natureza, mas devemos ser sábios pra usar isso a nosso favor, a favor do nosso amadurecimento.


: Coloque uma música bem agitada, o fone no ouvido e aumente o volume até o máximo, e por fim, não escute seus pensamentos. Assim fica bem mais fácil

Me perco no horizonte e de mais nada quero saber, olho pro tempo e deixo tudo acontecer, deixe eu sonhar aqui sozinha por um tempo, ser feliz da minha maneira, acreditar que tudo é real, deixe eu me perder em meus sonhos, pensar em você e me sentir bem pelo ao menos por um instante. Pouco a pouco eu vou perdendo a força. Pouco a pouco vou perdendo a vontade de lutar e me entregando a guerra. Uma guerra que não mata, mas pior que isso, fere o coração daqueles que um dia acreditaram que o amor seria para sempre. Talvez o amor seja pra sempre, mas não o nosso amor. Porque esse se foi para sempre, o amor foi, mas a dor ficou, a simples dor de um abandono, é como se eu tivesse perdido o sentido de viver, e na verdade eu perdi. Pois meu sentido era você.

Com o tempo a gente aprende a conviver com algumas pessoas,
e a sobreviver sem outras, pense nisso.


Levanta esse queixo e bola pra frente! Fases difícieis todo mundo tem, problemas também, decepções então nem se fala, mas desencana! Você é forte suficiente para passar por cima de todas as barreiras e de todas as pessoas que tentam te destruir, basta querer e não deixar-se abater. Tem muita gente aí com os dedos cruzados e contando os segundos pra te ver no chão, e você não vai querer dar esse gostinho né? 


Aos meus olhos a essência da vida acaba a partir do momento que você perde o gosto de fazer tudo, até mesmo de fazer as coisas que você mais gostava. Mas a vida é feita de fases, e se eu não parei ainda é porque eu sei que essa vai passar.

A palavra que deveria estar na mente de todo ser humano, porque se você acredita, você se torna capaz e você consegue.









Nenhum comentário:

Postar um comentário