Welcome to my Blog.

Welcome to my Blog.
Design by; Duda Diesel haha :3

sexta-feira, 9 de março de 2012

O Estilo Paula Fernandes de ser...


Há gente eu sou super apaixonada pela voz dessa mulher, e além de tudo ela tem uma beleza que meu Deus conquistou até o Rei... Colocando essa história de rei de lado, eu quero dizer que adoro o estilo dela, tanto nas suas músicas quanto nos seus look’s, ela esta sempre arrasando por onde quer que passa seja com a sua voz marcante ou com seus belos vestidos curtos que eu adoroo.
Acho que a cantora tem uma pegada sexy e fofa nas suas vestimentas, e Paula Fernandes(25) sabe como ser sexy sem ser vulgar.  O fato é que ela sabe ser mais bonita do que ela já é!






Algumas fotos da Linda...

Seu vestido mostra até bastante pele, mas isso é para quem pode e ela tem esse poder! :D Super Sexy e Linda. 


Ela é uma magra super linda, e essa cintura minha gente? --' kkk' Somos irmã de cintura. #Fail


Olha que vestido mais fofoo. E esse colete deu todo um toque mais moderno. 


Ela parece uma Barbie... Gente detalhe os famosos também repetem... Acho que esse Peep Toe preto dela já deve andar sozinho :s Reparem nas fotos anteriores. :x kkk


O Rei não resistiu a tanto charme e beleza. 
RC: -Sua Linda!
PF: - Aii, Obrigada Rei. (Com sua timidez pega no vestido) ^^

E para fechar com chave de ouro ela arrasou com um vestido preto longo no programa de estréia da Hebe Camargo (RedeTV), modelo sereia de tafetá de seda assinado pela estilista Patrícia Nascimento. A peça exclusiva, espartilhada com um ombro só, trazia detalhes com uma flor (no ombro) e babados na região do quadril.
Agora digam que a linda não arrasar em qualquer look seja ele curto ou longo. 

Paula Fernandes, Linda e talentosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário